segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Casei: Site de Casamento EU+VOCÊ

Olá pessoal, primeiramente, FELIZ 2014 para todo mundo! Que este ano seja maravilhoso para todas, principalmente para as novas noivinhas!

Aproveito também para pedir desculpas pela minha ausência nos últimos tempos; queria dizer o contrário, mas a vida de casada não é fácil, não. Mas, não posso reclamar, o casamento também tem suas coisas boas, principalmente, a companhia do marido! Isso é o que torna tudo mais gratificante.

Bom, continuando o meu casei, hoje vou falar do meu site de casamento. Ganhei uma cortesia da equipe do site Eu+Você e posso dizer que o site me atendeu muito bem, melhor do que eu imaginava. Achei fácil de manusear e colocar as informações que eu precisava para os meus convidados. Usei a lista de presentes do site também, percebi que muita gente tem preguiça de ir (ou olhar o site) às lojas que colocamos as listas de presente, e optaram por dar os “vale-presentes” do site, há a opção de pagar com o cartão ou de gerar boleto, o dinheiro que recebemos por lá ajudou muito na reta final do casamento/viagem de lua-de-mel, não tive nenhum problema quanto ao depósito na minha conta. O site é de graça, mas pra ter todas as funções você compra alguns pacotes, fica por volta de R$ 80,00 um igual ao meu.
  
Quem quiser ver o meu site, ele ainda está disponível aqui.
  
Beijos e obrigada pela companhia no ano que passou!

2 comentários:

Já falei por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Daisypath Anniversary tickers