quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Casei: Pipoca para o fim da cerimônia - Tribeca.NY

Quem me acompanha sabe que eu queria muito colocar um carrinho de pipoca na porta da igreja para o fim da cerimônia. Não consegui realizar o meu desejo de colocar o carrinho de pipoca na porta da igreja, mas no final da minha cerimônia tinha pipoca, sim!

Quem serviu as minhas deliciosas pipocas foi a Mariana da Tribeca.NY. As pipocas são uma delícia, são chamadas de pipoca gourmet pela preparação artesanal delas, não sei explicar muito bem, mas não precisa, basta experimentar para entender. Eles tem pipocas doces e salgadas, eu escolhi a doce mais simples, somente com açúcar caramelizado, mas as minhas preferidas são as cobertas com chocolate belga (neste momento estou salivando... Rss...).
 
 
Os convidados, obviamente, adoraram! E alivou aquela fome que todo mundo sente depois de 1 hora na igreja! :)
 
Serviço recomendado!
 
Tribeca.NY
Marina Pereira
Telefone: (61) 8173-1921 / 9952-1921
 
Beijos,
 
Vanessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já falei por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Daisypath Anniversary tickers