sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Meu porta-alianças

Meninas e Meninos,

Hoje venho rapidinho para mostrar meu porta-alianças lindo que acabou de chegar!!!!


Vocês se lembram que eu falei aqui que ganhei no sorteio do blog Noiva BH um porta alianças de cerâmica da Magali Nogueira? Pois então, hoje cheguei em casa, cansada e estressada por causa do trânsito pesado de sexta-feira e me deparei com um pacotinho com o meu nome. Na hora que eu abri a caixinha e vi essa lindeza, meu dia se encheu de alegria.

Esse é o Modelo Coração da Série Simples, tem os nossos nomes, a data mais linda do ano que vem, e a frase é o trecho da música "All my life". Eu a escolhi porque eu sempre gostei dela, porque foi a primeira declaração de amor que eu fiz pra ele há 9 anos atrás (tudo bem que ele nem deve se lembrar) e é a música que toca no meu celular quando ele liga. O trecho que eu escolhi é o seguinte: "All my life I've prayed for someone like you And I thank God that I finally found you" - Tradução: Toda a minha vida eu clamei por alguém como você, e agora, eu agradeço a Deus, porque finalmente te encontrei. 

Magali, muito obrigada pelo lindo porta alianças que você fez! Amei!!!! É o que eu sonhava para o meu casamento.

Caso alguém tenha se interessado por esse maravilhoso trabalho, o contato da Magali é: maga.nog@ig.com.br ou (12) 3643-1154.  Não deixem de visitar o blog dela, ela tem várias coisas diferentes para mostrar: http://maganogueira.blogspot.com.br/.

Um beijo,

8 comentários:

  1. Que lindo Van...Vai ser lindo!!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Ahh que lindooo!!! É tão bom quando chega alguma coisinha pelo correio, né? E o trecho da musica é lindo demais!! Parabens!
    BJsssss

    ResponderExcluir
  3. L-I-N-D-O, Van!

    Adorei!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDOSEU BLOG, PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER .
    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    FICO GRATA AO ME SEGUIR , POIS JÁ ESTA SEGUIDA . E QUERENDO ALGUMA ROUPA ME ESCREVA PARA MEU EMAIL SERA UM PRAZER NEGOCIAR COM VOCÊ.

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL.
    PARABÉNS A VOCÊS QUE DEUS OS ABENÇOE SEJAM MUITO FELIZES E PARABÉNS !!

    ResponderExcluir
  5. Que frase linda e emocionante, o porta aliança ficou maravilhoso, vou correndo conhcer mais do trabalho da Magaly, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ela anda vendendo muito porta-aliança! São lindos! Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Quee lindoo, posso me inspirar nesse?? Hehehe

    Amei! Vou mostrar pro meu noivo!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Lindo!!! O meu foi esse também!!! Me fez lembrar que preciso fazer meu casei!
    Bjos

    ResponderExcluir

Já falei por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Daisypath Anniversary tickers