sexta-feira, 26 de julho de 2013

Casei: Vestido de noiva, véu e sapato

Ontem não consegui fazer o casei, a vida de dona de casa me chamou e eu tive que atender! Como esse negócio de limpar casa é difícil! rss...

Bom, hoje eu vou falar do que de fato me tornou uma noiva: Meu lindo vestido. Como já falei aqui, comprei o meu vestido da China, pelo site www.lightinthebox.com, e não me arrependo nem por um minuto. O vestido além de lindo, com bom acabamento e com uma renda super diferente, o preço foi muito em conta.  Leia mais sobre o vestido aqui. Eu recomendo demais a compra, principalmente pra quem tem tempo!

Foto da Sabrina Mix

O véu aluguei numa loja de vestido de noivas, que fica na rua da Riachuelo, na Comercial Norte de Taguatinga. Esse foi um item difícil, como nunca tive certeza se queria mesmo usar véu, demorei um pouco para decidir. Acabou que um dia antes da prévia eu fui dar uma volta para ver se encontrava alguma coisa que me agradasse e achei o que eu usei. Em princípio, eu queria um véu todo em tule sem muito detalhe, pra não brigar com a renda, mas, como não encontrei, escolhi este da foto, ele era em tule com bordado em volta. O véu ficou bonito nas fotos, mas não recomendo a loja, já que no dia da prévia vimos que havia vários furadinhos e um rasgado bem grande na calda, eu vacilei em não olhar direito antes de alugar, como não tinha mais jeito, devolvi depois de usar e falei desse detalhe. Na sexta-feira antes do casamento quando fui buscar, a única coisa que fizeram foi costurar (muito porcamente) o rasgado maior e pronto. Reclamei e atendente resolveu costurar uns bordados para tampar os furos. No fim, o resultado foi bom, mas eu esperei quase uma hora.


Os sapatos foram os mais fáceis da escolher, eu queria um peep toe rosa claro, mas quando eu vi esse Schutz com micro-pérolas, fiquei encantada e lógico que não pude evitar a compra. Pena que sapato quase não aparece!


Ainda tem muita coisa pra contar! Espero que estejam gostando! O vídeo da minha entrada para matar a curiosidade aqui.

Até logo!

7 comentários:

  1. Lindo demais!

    Faltou o crédito da primeira foto: Sabrina Mix Fotografia de Celular. Huahuahauhaua...

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Já está postando o casei??? Ôooh meninaa rápidaaa!! :D
    Agora que estou me situando no mundo das casadas... kkkkk...
    Van, vc estava lindissimaaa!! Pelo que vi por aqui, o casorio foi maravilhosoo!! Parabéens!!

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Acompanhando em tempo real tanto no Face, quanto pelo Blog, rss. Vc estava divina, linda demais. Estou amando tudo. OBS: a foto do Face que vc estava na rua, na frente da capela é simplesmente fantástica. Estilo capa de revista mesmo.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Van!! Seu vestido arrasou mesmo!! Aliás, tudo porque o sapato e o véu são lindos!! E esse buquê!! Amei!! Ah! E claro que chorei com a sua entrada....kkkkk Bjooo

    ResponderExcluir
  5. Vanessa seu vestido é lindoooo! Vc vai vender? rsrsrs tenho interesse. Bjo e boa lua de mel!

    ResponderExcluir
  6. Me manda o link do seu vestido?
    alinepopo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Já falei por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Daisypath Anniversary tickers