terça-feira, 11 de junho de 2013

Panelei - Tags + Lembrança

Toda a papelaria do chá foi feita por mim. Adoro colocar a mão na massa... hahaha... Fora a economia que isso gera.
 
Já disse aqui que eu mesma fiz os meus convites, então, aproveitei a arte para fazer as plaquinhas de comida e o cartão de agradecimento da lembrança do chá, usei inclusive o mesmo papel (180g). Imprimi na impressora de casa mesmo. No final da festa estava tudo inteiro.
 

 
 
Para a lembranças, eu comprei saquinho de papel kraft (saco de pão mesmo! Rss...). Montei as lembrancinhas com a ajuda preciosa das minhas madrinhas. Colocamos dentro do saco os mesmo doces que comprei para o arraial: pé-de-moleque, pé-de-moça, paçoca, ..., doce de leite. Comprei pregador de roupa e pintei de branco para fechar, pra pelo menos lembrar que era um chá de panela.
 
 
 
Gostaram? Amanhã falarei sobre os arranjos da mesa dos convidados!
 
Beijos,
 

3 comentários:

  1. Ai que capricho... Lindo demais. Super original a ideia do saquinho kraft.
    Bjs,
    Vania

    http://casandonacapitalfederal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofura Van :D
    Ótima ideia e pelo jeito, bem econômica né?

    Bjs

    ResponderExcluir

Já falei por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Daisypath Anniversary tickers