quinta-feira, 6 de junho de 2013

Panelei - Serviços contratados

Continuando o panelei, hoje vou falar dos serviços que eu contratei.

O salão de festa do meu (futuro) condomínio é super completo. Com capacidade para até 100 pessoas, lá tem prato, talher, panela, 02 réchauds, utensílios diversos, toalha de mesa, entre outras coisas. Mesmo assim, ainda alugamos mais dois réchauds, por que tínhamos muitas comidas que precisavam ser mantidas quentes, três champanheiras de mesa e uma de chão para as bebidas, na Taguasul Festas. O serviço deles foi bom, fomos à loja no sábado de manhã escolhemos o que queríamos levar, pagamos e na segunda-feira pela manhã fui lá devolver. Sem problemas e sem demora. Eles alugam quase tudo de festa, vale a pena uma visita para alugar materiais de festa.

Além desse serviço, contratamos duas copeiras para fazer a reposição da comida e das bebidas, assim nós e as nossas famílias aproveitaríamos melhor a festa, sem a preocupação de faltar alguma coisa. Eu contratei a Diana, por uma indicação de uma das ex-noivinhas do grupo de noivas; ela foi fritadeira no aniversário do filho dela e também trabalhou muito bem. Indicamos.

Por fim, outro serviço muito útil e necessário foi o da fotografa. Quem me conhece sabe de todos os meus passos por meio das fotos no instragram (hehehehe... Sou dessas!), mas nesse dia fizemos tantas coisas que eu nem me lembrei do meu celular e muito menos o noivo, então imagina se ainda tivéssemos que pedir para algum familiar tirar foto de tudo? Não ia funcionar. Contratamos a Lorena Queiroz, novamente por indicação de outra ex-noiva. Ela cobriu o Chá de Lingerie da Nívia e as fotos ficaram belíssimas. Então não tive dúvidas. Ela foi atenciosa o tempo, clicou cada detalhe, chamou minha atenção para tirar foto com cada convidado, enfim, excelente e recomendada!
 
Contatos:

Taguasul Festas
QSE 05 CASA 50, TAGUATINGA SUL, BRASILIA-DF
(61) 3356-1975 (61)-3356-5234
 
Diana
(61) 9297-7995

Lorena Queiroz
(61) 9577-7667
 
Amanhã tem mais!
 
Beijos,

Um comentário:

  1. Excelente dicas!! Já anotei aqui tudinho, principalmente da moça que auxilia na copa.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir

Já falei por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Daisypath Anniversary tickers