segunda-feira, 3 de junho de 2013

Convidando os padrinhos

Antes de começar o meu "panelei", queria compartilhar como foi que fizemos os convites para os padrinhos. Como já é tradicional, compramos gravatas para eles usarem no dia do casamento. Temos ao todo 7 padrinhos e confesso, foi muito difícil encontrar gravatas bonitas e em "grande" quantidade. Como o noivo não queria comprar pela internet, fomos a várias lojas, mas quando tinha uma gravata bonita, não tinha mais de 5 disponíveis. Acabou que compramos na TNG do jeito que ele queria e na quantidade que precisávamos.
 
O noivo que é muito criativo, mas não tem jeito nenhum, queria uma caixa preta como se fosse um terno para colocarmos as gravatas. Foi difícil fazer o molde da tampa, como tem muito detalhe a tinta preta manchava a branca e a branca manchava a preta, ficou uma bagunça, então decidi fazer com cartolina e papel linho. O resultado foi este:
 
 
 
 
Na parte de trás da tampa, colei um convite com todas as informações que eram necessárias e a gravata foi envolta com um papel de seda preta para ficar bonitinho:

 
 
O noivo marcou com cada grupo de amigos, conforme disponibilidade deles, um dia para eles se encontrarem, conversarem e entregar o convite oficial.  Eu acho que os padrinhos gostaram do presente e espero que não se esqueçam de usar!!! hehehehe...
 
Amanhã postagem sobre o convite das madrinhas!
 
Beijos,

4 comentários:

  1. Super legal, tão lindo....tenho certeza que os amigos amaram o presente. Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi, linda,
    Brasília realmente é muito pequena, rss. Tb vou me casar. Só que o meu casamento será no ano que vem. Faz tempo que vinha seguindo seu blog. Mas sempre ficava assim meio receosa de postar e tals.. Tb startei o meu cantinho. Depois passa lá... Na verdade, ainda estou aprendendo a mexer com isso aqui, rss. Com relação a caixa, ficou uma graça... Um mimo, com certeza os padrinhos vão adorar. Depois posta a caixinha das madrinhas tb.
    Bjs,
    Vania

    http://casandonacapitalfederal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Já falei por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Daisypath Anniversary tickers