terça-feira, 4 de junho de 2013

Convidando as madrinhas

Assim como os padrinhos, teremos 7 madrinhas. Como eu tenho algumas amigas solteiras (sem namorados), eu e o noivo decidimos que não teríamos casais de padrinhos e, sim, que os padrinhos seriam os amigos dele e as madrinhas as minhas amigas. Eu tinha escolhido 5 madrinhas, que seriam minhas amigas de faculdade e minha prima, mas ele já tinha escolhido 7 padrinhos, então, as outras duas serão as irmãs dele.
 
Foi difícil decidir o que dar para as madrinhas. Não gosto muito da ideia de vestidos iguais ou de cor igual, até mesmo porque, cada uma é tão diferente da outra, seria muito difícil encontrar um modelo ou cor que todas gostassem. Então, as minhas queridas noivas-amigas me deram a ideia de comprar corsages, que são aquelas flores de colocar nos pulsos que vemos muito nos filmes norte-americanos. Achei a ideia bem legal, porque facilita muito na hora de diferencia-las no meio da multidão.
 
Eu comprei as corsages da HH Brasil, e gostei bastante do produto! Veio tudo dentro de uma caixinha de cup cake bem direitinho e com um sabonetinho que deu um cheirinho muito bom! Recomendo. Escolhi um rosa velho porque combina com quase todas as cores, por ser bem próxima da cor da pele. Escolhi, também, uma flor de tamanho menor (3 cm), porque não queria que ela chamasse mais atenção que a roupa das minhas amigas.
 
 
Para entregar, comprei caixinhas de acrílico de 6X6 e fiz o convite no Word mesmo.
 

 
 
 
Para fechar o convite usei lacre de cera dourado e uma fita branca. O sinete e a cera comprei há muito tempo da Stella antes dela montar o Quem casa quer. Era para os convites do casamento, mas acabou que não consegui usar para essa finalidade, então encontrei outra tão útil quanto.
 

 
 
Espero que tenham gostado e que os convites dos padrinhos sirvam de inspirações futuras.
 
Beijos,

11 comentários:

  1. Vanessa lindo o corsage, suas madrinhas devem ter adorado, eu tbm não escolhi vestido e cor...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amamos os corsages amiga... desnecessário o comentário "amigas solteiras (sem namorado)" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ja estou resolvendo esse assunto!!! yhauahuahuahauhaua

    ResponderExcluir
  3. As minhas também usaram corsages e ficaram lindas! Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Van, muuuuito obrigada pela dica do bolo! Já entrei em contato. O bolo da filha dela ficou lindo mesmo.
    Estou ansiosa pelo seu "chasei"! hahaha
    E vc já me ajudou muito com a arte do convite. Depois mostro o resultado dos meus lá no blog.
    Beijos e obrigada mais uma vez!

    ResponderExcluir
  5. Adorei! E tenho certeza que elas também! Ah e me acabei de rir do comentário da sua amiga Cecília ali em cima "desnecessário o amigas solteiras sem namorado" kkkkkk! Bjooo

    ResponderExcluir
  6. Oi!!

    Corsage é um mimo lindo para as madrinhas! Tmb fiz para as minhas.. fiz no tom que pudesse combinar com qualquer cor, já q todas escolheram cores aleatórias.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o meu corsage!!!
    E está guardado em um local muito especial até o grande dia !! Minha mãe tem um local de orações e ele está lá protegido pela Sagrada Família. Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Solteira eu também sou! hahahaha... Por isso deixei claro que o problema era outro, Cecis! E não se sinta só, outras duas amigas são solteiras também!!!

    ResponderExcluir
  9. tudo muito lindo parabéns, adoramos ver nosso produto na sua página, obrigada por nos citar.
    beijos da equipe hhbrasil
    nosso novo site de flores: www.floreshh.com.br

    visitem-nos

    ResponderExcluir

Já falei por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Daisypath Anniversary tickers