sábado, 14 de julho de 2012

Projeto Blogueiras Casar Decor 2012

Hoje eu vim falar da "noividade" que não contei no outro post!

Quem já entrou no site do Casar Decor deve ter visto a seção Blogs Parceiros, e, viu meu querido bloguinho, Casando Finalmente, lá.

Então, nós que fazemos parte dos blogs parceiros, faremos a cobertura do pré e do pós evento do Casar Decor. Sendo assim, nos próximos dias, eu visitarei os fornecedores da Estação Beleza e alguns parceiros VESTIDO DE NOIVAS, entre eles a Débora Morais! 

Vou abrir esse espaço para vocês que também gostam de maquiagem e vestido de noivas! Quem tiver alguma dúvida, quer saber sobre algum assunto específico, sobre as novidades, inspirações, mande pra mim, que eu farei aos fornecedores e depois postarei no blog.

Tenho certeza que já acompanham os blogs parceiros do Casar Decor, mas, gostaria de reforçar que, nunca, jamais, em toda a vida de vocês, deixem de visitar os outros blogs para acompanhar mais novidades:
Beijos e não se esqueçam de me mandar as sugestões/dúvidas/curiosidades!

4 comentários:

  1. Oi, Van!

    Que bom estarmos juntas nessa!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz demais com essa parceria =]
    vamo que vamos, Van...
    E quanto as duvidas quero saber das mulheres da estacao belrza oq elas fazem pra maquiagem da noiva durar a noite toda...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Van! Ainda não te seguia, estranho... Mas agora já estou seguindo!
    Pois é, Menina, boa sorte pra nós na busca pelo espaço ideal... e que caiba no bolso!! Hehehe...

    Bjoks!

    ** Marii **
    http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Va, que linda vc. Muito feliz por estar contigo em mais esse evento. Pela experiência no arraiá, já sei que sua cobertura será sucesso. Estamos juntas ;) Bjo Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir

Já falei por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Daisypath Anniversary tickers