quarta-feira, 11 de julho de 2012

Eu sou Casar Decor

O site do evento mais completo de Brasília já está no ar!



A 2ª Edição do Casar Decor acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de agosto, no Brasília Palace Hotel. Só pra vocês terem uma ideia, um pool de Cerimoniais focados na área de casamentos e festas sociais fazem parte da equipe do CASAR DECOR. Único evento do País a ter em sua equipe 7 cerimoniais de empresas distintas, priorizando os seus diferenciais, trabalho em equipe e união de objetivos!

Esta blogueira aqui terá novidades no blog, mas só conto depois! Vou deixar só uma fotinha só para deixar todas as noivinhas de plantão curiosas!


Não deixem de visitar o site do evento: www.casardecor.com.br

Um beijo!

Vanessa.

5 comentários:

  1. Que legal Vanessa!!!!
    Com certeza fiquei mais curiosa com a foto!! Hehehe!!! =]

    www.ocasamentoideal.com

    ResponderExcluir
  2. Eita.. aproveite muito esses eventooos!
    Beijoo
    =)

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu blog!!! Já estou seguindo!
    bjo
    Su

    ResponderExcluir
  4. Olá! Essa é a minha primeira visitinha ao seu blog, mas com certeza muitas outras ainda estão por vir! Estou te seguindo, tá? ^^
    Nossa, tá todo mundo falando nesse evento, que legal! Pelo visto ele vai ser o máximo, pena que eu não possa ir (sou do RJ), mas vou ficar de olho no site deles pra acompanhar as novidades do mundo dos casamentos rs
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  5. Olá estou te seguindo!! Se puder me seguir de volta (=
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir

Já falei por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Daisypath Anniversary tickers