terça-feira, 17 de julho de 2012

Cabides personalizados

Desde que fiquei noiva, tenho ficado espantada com os preços das coisas, não que não sejam justos ou qualquer coisa do gênero, mas, simplesmente que o preço das coisas não acompanha o meu bolso de assalariada.

Não sou uma típica pessoa prendada - faltaram-me quilos de paciência - mas até tenho um jeitinho para coisas manuais. Diante disso, resolvi fazer o meu próprio cabide personalizado, com meu nome e tudo que tenho direito! E não é que ficou legal? Fiquei muito feliz! É claro que não consigo (ainda) fazer todas aquelas esculturas que fazem por aí! hehehehe... 

De lá para cá, já fiz dois de presente. Um bem diferente do outro.

Sendo assim, depois de muito refletir, resolvi que abriria a minha "Lojinha" de cabides personalizados, para proporcionar à outras noivas a possibilidade de ter fotos lindas, sem gastar muito. 

Os cabides custarão R$ 25,00, natural ou branco, conforme as fotos demostrativas abaixo. O frete para Brasília, é grátis. O diferencial do meu cabide é que é feito com arame é encapado branco, para combinar o "clima noiva"! Todos irão com um laço de fita de cetim, cor conforme o gosto da cliente. Mas, se quiserem, tem também a opção de colocar uma flor de tricô, cor a escolher, por R$ 10,00.




Espero que gostem! 

O e-mail para quaisquer dúvidas, questionamentos ou encomendas é o seguinte: CabidesDaVan@gmail.com.

Um beijo,

Vanessa.

7 comentários:

  1. Aeeee, acatou nosso conselho kkkkkk Vai ser campeão de vendas, Va, vc vai ver Rs Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabêns...ficaram lindos!!
    Noivinha prendada!! bjss

    ResponderExcluir
  3. Nossa Van!
    Adorei!! lindos de verdade =)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Que legal, Van!!! Estão lindos!!! =)

    ResponderExcluir
  5. ebaaaa...
    O meu ficou lindo!!!
    Obrigada...

    ResponderExcluir
  6. Tava um tempão procurando um cabide desses mas também só encontrava com valores imcompatíveis pro meu bolso também...rsrs. Pena que só te achei agora que já comprei o meu, que também ficou muito bonito, mas não é desse tipo.

    ResponderExcluir

Já falei por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Daisypath Anniversary tickers