terça-feira, 3 de setembro de 2013

Casei: Mesa do bolo


Uma imagem vale mais que mil palavras!
Amei de paixão a minha mesa do bolo! A Janna arrasou em toda a decoração do casamento, então com a mesa do bolo não podia ser diferente.
Minha "mesa do bolo" foi composta de três mesas rústicas e uma pequena na frente, era uma principal para o bolo com jarros caídos com alguns doces e as outras para somente os doces. As mesas foram colocadas sobre de um tablado na cor "nude" e sob uma tenda com voal branco e um lustre no centro. Ela seguiu a mesma linha do resto da decoração, não tinha muitas flores, as que tinham estavam em jarros, dois candelabros e algumas velas.
A maquete foi escolha da semana na Marina bolos e Doces, fui na terça de manhã cedo escolher os doces na Asa Norte e a maquete no Lago Norte.  Cheguei lá e me encantei por uma maquete pequena que era toda trabalhada com pérola, mas havia outra noiva que tinha chegado primeiro, ela estava em dúvida sobre qual escolher e na hora que viu que eu tinha gostado dela, acabou escolhendo por livre e espontânea pressão. Ahahaha... Lá fui eu atrás de outra, não queria nada grande e com flores, gostei da ideia das pérolas da primeira que tinha visto, tinha tudo a ver comigo, procurei por outra no mesmo estilo. Acabei me encantando pela que havia de ser minha. Ela era maior que a outra, mas mais simples, hoje eu penso ainda bem que eu escolhi essa, porque ia ficar bem esquisito uma pequena na minha mesa. Eu nunca vou me esquecer do nome dela: Maquete do choro. Segundo o Sr. Manuel, a noiva que pediu que ela fosse feita, chorou tanto na hora que viu que ele a batizou assim. 
Os doces também eram da Marina. Ao contrário de algumas pessoas, eu gosto muito dos doces deles e sempre fui bem atendida em todas as unidades que fui. Fechei o contrato numa promoção que a Marília conseguiu, foi ótimo para o meu bolso! Na semana do casamento deixei também as forminhas para eles colocarem os doces. Sei que muita noiva tem dúvidas sobre quem é o responsável por isso, e no meu caso foi o pessoal dos doces. Alias, foram eles que me cobraram as forminhas, eu jurava que o cerimonial e a decoração faziam isso, mas não! Fica a dica.
Comprei forminhas mais porque eu achava que ficava bem sem graça mesa com doces soltos. Foi um item que resolvi economizar mesmo. Comprei algumas forminhas em tela que estavam em promoção da Ma Sweet Cases, e outras em papel comprei em uma loja de festa em Tag. Centro, chamada Só Festas, perto da casa dos meus pais. As de papel pareciam com as da Rita, elas ficaram alguns centavos mais caras que as dela, mas optei por compra-las pela comodidade de poder pagar no cartão de crédito e dividir em duas vezes. Foi o lugar mais barato que eu encontrei e fui a vários lugares, inclusive Taguacenter.

Agora algumas fotos para fechar o post:












 Beijos,

8 comentários:

  1. Linda decoração!!!! Amei mesmo! Parabéns Van!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, muito linda a decoração.
    Conta pra gente em qual loja de Taguatinga você comprou as forminhas, estou em busca delas.
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Van, a decor do seu casamento ficou realmente um luxo. Amei cada detalhe!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Nooooossa Van,que linda sua decoraçãaaao. Muito glamourosa adorei,parabéns!

    Bjão

    Laís Weber

    blog: www.tudopranoiva.com.br
    loja: www.tudopranoiva.com

    ResponderExcluir

Já falei por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Daisypath Anniversary tickers