quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Casei: Topo de bolo - Gina Freehill

Desde que comecei os preparativos do casamento sabia que não queria os tradicionais noivinhos imitando a gente! Bom, já deu pra perceber que eu não sou tradicional, né?! hehehehe...

Um dia no nosso grupo de noivas, alguém postou uma foto dos topos da Gina Freehill e logo me bateu aquela certeza: É ESSE QUE EU QUERO! Até tentamos fazer uma compra coletiva no grupo, mas não deu certo. Então eu pedi que uma amiga ia aos Estados Unidos trouxesse pra mim! E ela trouxe este lindo topo que eu usei na minha linda mesa do bolo!



Pra quem não sabe, esses topos são feitos em resina com aplicações de strass. Cada um dos topos tem uma frase de amor diferente na calda do vestido da noiva, uma mais linda que a outra. Eu pedi que ela trouxesse um dos pequenos e ele trouxe o topo que ser chama "First Dance", em português, "Primeira Dança". A frase era: "Now join your hands, and with your hands your hearts." Tradução: "Agora junte as suas mãos e com suas mãos, seus corações." Frase de Shakespeare.

Com certeza a minha mesa não teria ficado tão lindo se esse topo não estivesse lá!

Amanhã mostro a mesa por completo!

Beijos,


4 comentários:

  1. Hey!!!!!
    Como foi de lua de mel?? Espero que tenha sido maravilhosa. Flor, os topos da Gina são simplesmente incríveis. Não tem outra palavra pra falar: perfeitos!
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  2. Comprei um desse pequeno da Gina, mas não foi esse modelo! São lindos, e a compra pelo site chegou bem rápido, e melhor, nem fui taxada!!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!! Uma amiga vai agora para lá! Onde ela pode comprar esses topos de bolo?? Obrigada! Ana

    ResponderExcluir

Já falei por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Daisypath Anniversary tickers