domingo, 21 de julho de 2013

Fui ali casar e já volto!

Quero ver qual é a blogueira que nunca sonhou com este post! Nossa, depois de anos sonhando com este dia, ele finalmente chegou!!!

Estou há várias semanas sentindo um misto de alegria e tristeza. Alegria por finalmente casar com o amor da minha vida, reunir-me com as pessoas mais importantes das nossas vidas, na Capela dos meus sonhos. Tristeza por deixar os meus pais, meu quarto e tudo que eu construí nesses quase 27 anos. É uma "tristeza feliz", porque eu sei que a partir de hoje tudo mudará para muito melhor, mas não consigo evitar as lágrimas!

Nesse um ano e meio de noivado, vivi tudo o que eu tinha pra viver e mais um pouco! Fiz amizades únicas, as quais quero levar para além da vida. Mas, tudo de bom mesmo foi a cumplicidade que só cresceu com o meu namorado, noivo e dentro de instantes marido. Sem ele, com certeza, esse casamento não estaria acontecendo (Lógico... Hehehe...), ele é o grande idealizador tudo. Se hoje o meu dia está mais colorido é porque ele fez isso. Ao contrário de vários noivos, o meu participou de tudo, ajudou em tudo e passou a semana todinha preocupado que o nosso dia estava chegando! Não é lindo????

Enfim, depois da lua-de-mel eu volto pra contar como foi tudo!

Beijos de uma quase mulher casada!

3 comentários:

  1. Van... hj é um dia lindo msm... aproveita esse momento unico, cada instante, pq passa mtooo rápido, e dá mtaaa saudade.

    É dificil msm sair da casa dos pais... mas vc vai se apaixonar pela sua nova casinha, e com o tempo tudo se ajeita no seu coraçao. Foi comigo assim tb...

    Quero te desejar TUDOOO de melhor que há nessa terra... Que Deus possa derramar mtasss bençãos e felicidade sem fim nessa união...

    E que boommmmmm que vc vai entrar no casadinhas, rs... ta td mundoooo te esperando...

    Grande beijo, da Diiiii

    ResponderExcluir
  2. Ai, Van!

    Foi tudo lindo! Muito mais lindo do que eu poderia imaginar. Você estava perfeita. A decoração estava perfeita.

    Nossa, um domingo realmente inesquecível! Bem-vinda ao time das Casadinhas!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Que tudo esse post, não vejo a hora de poder dizer o mesmo *-*
    Parabéns pelo casório, que ele tenha sido lindo e abençoado!
    Felicidades ao casal e divirtam-se na lua de mel!
    Beijos =*

    ResponderExcluir

Já falei por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Daisypath Anniversary tickers