terça-feira, 23 de julho de 2013

Casei: Cerimônia

Genteemmmm... Casei! Foi lindo! Amei o nosso dia!



Não vou dizer que não tivemos problemas, porque tivemos, mas foram menores do que a alegria de vermos todos os nossos amigos e familiares; isso superou qualquer coisa!

Eu sempre fui uma noiva tranquila, então segui a mesma linha até o grande dia. Entrei feliz, sem tremedeira, vi tudo, ri pra todo mundo e aproveitei muito! O noivo então nem se fala. Ele curtiu tudo, bebeu, falou com todo mundo e, no fim, se jogou na piscina. E ainda por cima fica rindo das fotos que tiramos.

Bom, para começar, vou falar da cerimônia. Eu me arrumei na Karla Guimarães e ela foi pontual com o término da minha "arrumação", eu cheguei um pouco antes do horário que tinha marcado para começar a cerimônia, que seria às 15h00, mas o padre se perdeu no caminho e atrasou quase uma hora do início, meu casamento foi começar só às 15h40. Mesmo assim, tava lá no carro tão feliz que não me incomodei, vi quase todos os convidados chegarem e foi muito bom. O Padre ficou meio triste, mas a sensação que eu tenho é que Deus escreve certo por linhas tortas, se tivéssemos começado no horário, boa parte das pessoas não teriam visto nada, já que desde sempre quis uma cerimônia rápida sem muita invenção. E foi assim, acho que em 40 minutos já tinha acabado tudo. Além disso, no contrato da igreja estava estava marcado que o casamento começaria às 15h30, então não corria o risco da multa.

O ordem do cortejo foi: Noivo entrou com o pais, depois vieram os padrinhos. Eu entrei com os meus pais. Veio a porta-alianças e minhas avós com a imagem da Sagrada Família e Santa Clara, que é a Santa do dia 11 agosto (meu aniversário) e c'est fini.

As poucas entradas fizeram com que a cerimônia fosse ainda mais rápida. Não tive daminha antes da minha entrada, não gosto da simbologia, fico imaginando a daminha levando todos os maus-olhados como diz a lenda. CREDO! Então, só pedi que minha priminha de 6 anos levasse as alianças e ela o fez com maestria. Seguiu direitinho tudo que foi falado pra ela no ensaio. A roupinha foi ela quem escolheu, ficou uma princesa!



No final da cerimônia, fizemos a foto com todo mundo do jeito que eu queria. O cerimonial organizou os padrinhos e os nossos pais, porque eles saíram antes e depois nos já fomos pro nosso espaço. Depois vieram os convidados e o resultado é esse:


O mais engraçado é que mais pessoas foram pra cerimônia que para a festa. Fiquei muito feliz com a consideração de todos. E todos os convidados foram servidos com as deliciosas pipocas da Tribeca.NY. Recomendadíssima!

Depois disso, tiramos fotos lá na Capela com os padrinhos, e o resultado foi esse:


O Anderson Marques é demais, né?! Trabalho mais do que recomendado, com certeza o meu melhor contrato.

Volto logo pra contar sobre o resto do casório!

Beijos!

15 comentários:

  1. ?????????? Como assim??? A nemmmmmmmmm, volta logo pra contar o restante, rss. Nossa, vc ficou linda. Já curiei até o seu face pra ver as fotos. Nossa, ficou tudo tão divino, delicado. Lindo demais. Estou aqui na expectativa do final do relato.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  2. Vai terminar o casei mais rápido que eu!
    Mas não se esqueça de vir novamente postar todas as fotos.

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Van! Parabéns pelo casorio e bem vinda ao time das casadas! Pelas fotos, deu pra ver que foi um espetaculo! Muitas felicidades ao casal! :)

    ResponderExcluir
  4. Amei amei amei seu relato e as fotos!
    Parabéns pelo casamento.
    Que sejam felizes para sempre.
    Bjos
    Daia
    www.blogrealizandoumsonho.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah, perdi a foto com todos os convidados juntos. Estava lá dentro da igreja esperando o povo sair pra eu poder sair com mais calma. Hehehe... Nem fiquei sabendo que ia ter foto, senão tinha dado um jeito.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindaa! Adorei, conta mais que fiquei curiosa *-*
    parabéns ^^

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. uhuuuuuul arrasou! O Casei mais rápido da história Van kkkkk, acompanhei tudo pelo instagran, pelo face e fiquei muito feliz com a sua felicidade, curiosa pra saber detalhes e mais feliz ainda de saber que o nosso fotógrafo arrasou mais uma vez...ah vc estava linda!!!

    Beijos e quero mto ver a decor ;)

    www.kazando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que bom que a felicidade superou todos os probelmas! Linda foto! Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Lindoooo, lindoooo!!!!!!!! Ansiosa pelo restante do Casei =) Parabéns Van.

    ResponderExcluir
  10. Lindo, lindo. Não poderia ser diferente, sabendo o tanto que vc sonhou e trabalhou por esse dia! Parabéns Van!

    ResponderExcluir
  11. Que legal!! Vc serviu as pipocas na igreja?? Adorei a idéia!

    Vc ficou linda!!!

    ResponderExcluir
  12. E eu vou querer uma foto dessas na igreja, com todo mundo! acho lindas!!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, Vanessa! Fotos maravilhosas! Ansiosa pelo seu casei, parece ter sido tudo lindo.
    Desejo, de coração, que você seja muito feliz nessa nova fase.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. adoreiiiii essa foto com os padrinhos... linda linda... parabéns van!

    ResponderExcluir
  15. Belíssimas fotos! Acompanho o seu blog há um tempo mas nunca comentei. Fico encantada com a sua criatividade e como você consegue fugir do óbvio e fazer coisas diferentes que parecem tanto com você. Vi esta foto dos padrinhos no facebook e em um dia tinha mais de 400 likes, pensei que era de algum site americano mas depois vi o site do Anderson Marques e fiquei ainda encantada. Parabéns!

    ResponderExcluir

Já falei por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Daisypath Anniversary tickers