terça-feira, 2 de julho de 2013

Casando Magrinha

Eu comprei o meu vestido de noiva há mais de um ano, foi o meu segundo "contrato", o primeiro lógico foi a igreja. Eu falei sobre a compra dele vestido aqui.

O problema é que o vestido veio justinho ao meu corpo e nesse meio tempo, com a ansiedade, degustações, festas das amigas, etc, eu acabei engordando 5 kg, e meu vestido parou de servir! #nervoso

Além de ir pra academia, comecei uma dieta básica e a fazer auriculoterapia pra controlar a ansiedade. Além disso, há mais ou menos dois meses estou fazendo judô. Eu acho que está funcionando, faltando alguns dias para o casamento perdi os kgs a mais e gostaria de perder mais! hehehehe... Espero que consiga!

Quem tá na mesma que eu, acho que faz bem se exercitar, na academia ou fazendo algum esporte, alivia todos os sintomas de estress, e é uma delícia ver a gordura indo embora! hehehe... Caso alguém se interesse pela dieta e auriculoterapia, indico a minha prima Mariana, telefones: 9277-1493 | 4141-4548, ela atende em Taguatinga, na Comercial Norte.

Faltam 19 dias!!!!! Eeeeeee...

Beijos,

Um comentário:

  1. Oii Flor.. cheguei aki e já vejo que falta tão pouco para seu casamento...rs
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
    Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir

Já falei por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Daisypath Anniversary tickers