segunda-feira, 1 de abril de 2013

Checks no meu check list

Nossa, nunca achei que organizar um casamento fosse tão cansativo! Lembro do stress de organizar a formatura, mas era muito mais fácil, pagava uma única mensalidade e pronto tava tudo resolvido. Casamento não! A gente cuida de cada detalhe, de cada contrato e de cada pagamento! Ufa...
 
Mas eu sei que a recompensa vem no final e cada "check" em item que falta é o sonho que se aproxima da realidade! Vou sempre atualizando a minha check list aqui no Blog, vocês já viram?
 
Hoje ela está assim:
 
 
Agora falta tão pouco! Nesta semana resolverei pelo menos dois itens dos faltantes: cerimonial e buffet. E no final de semana, faremos o nosso curso de noivos, no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Taguatinga. É a igreja onde eu cresci, fui batizada, fiz primeira eucaristia, participei do coral mirim, dei catequese, fui crismada, e onde participo da santa missa todos os domingos.  Ás vezes me dá um aperto no coração de não me casar lá, logo o sacramento mais importante não vou receber na igreja que me acolheu desde sempre. Mas, meu coração acalma quando lembro da minha linda capelinha em cima do morro.
 
E, para completar a minha ansiedade, nesse mês já poderemos dar entrada na papelada do casamento! Nossa, vamos atingir a marca de 90 dias, finalmente a contagem regressiva passará a ter apenas 2 dígitos. Nossa, que frio na barriga! Que vontade parar o tempo e ao mesmo tempo acelerá-lo para que o dia 21/07 chegue mais rápido. Se mulheres já são confusas de natureza, quando elas viram "noivas" a confusão triplica! ahahaha...
 
Além disso, teremos a II Amostra Orpheum, do dia 04/04 ao dia 07/04!!! Eu vou!!! A programação eu posto amanhã!
 
Beijos,
 

3 comentários:

  1. Nossa, linda, tá quase tudo pronto mesmo, né?! Que bom!

    Vou deixar aqui algumas indicações para você, ok?!

    Cerimonial: Ello Eventos
    Dia da noiva: Helen Noleto (acho que ela está trabalhando no Lotus SPA Club - Taguatinga, mas ela te arruma fora do salão, é só combinar)
    Buffet: Rosa Chá ou André Gourmet
    Sonorização: MK3 Eventos

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Van, e o dia da noiva? corre mulher :)
    certeza que ficará mais linda ainda de noiva
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Pode zoar o japonês, kkkk! Ele jura que caiu um cisco no olho dele quando eu aceitei namorá-lo, quando disse que o amava pela primeira vez, quando aceitei o pedido de casamento e no grande dia, kkkk! Que cisco persistente, hein?! Bjooooo lindona!

    ResponderExcluir

Já falei por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...