terça-feira, 25 de setembro de 2012

Noivas e batom vermelho

Não sei vocês, mas eu sempre fui adepta ao olho bem marcado e batom nude, só que de um tempo pra cá, comecei a gostar dos batons vermelhos, rosas e marrons e passei a investir mais neles que nas sombras.

Com isso, cada dia mais tenho pensado em usar um batonzão vermelho, daqueles que arrasa quarteirão! heheheh... Será que o noivo vai achar muito esquisito? Posso usar só nas fotos da prévia também... Uma ideia para o futuro.

A maior parte das inspirações são vintage, mas, acho que com os acessórios corretos dá para mudar isso, acho que não faz muito o meu estilo. Principalmente porque queria fugir do look pin up super sexy da Dita Von Teese.







A  minha outra preocupação é que o batom precisa ser retocado várias vezes e deixar marquinhas de beijo no marido não deve ficar muito legal nas fotos, né?!

Mais um dúvida para vidinha de noiva.

Beijos,

Vanessa.

7 comentários:

  1. Convenhamos, fica lindo!

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo, Van!

    Quanto ao lance de sair ou deixar marcas, acho que é só escolher um de longa duração e está tudo resolvido.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho muito lindo e muito chic, mas não consegui usar. Na hora H amarelei e optei pelo conforto do rosinha.
    Mas espero que vc tenha mais coragem que eu e arrase!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Oiiii!!! Me arrumei no Luiz Carlos e ele disse que a tendência agora é usar cores fortes. Ele colocou um rosa power em mim que ficou tudo!! E olha que eu tb era adepta ao cor de boca....E, eles passam um fixador que o batom não sai por nada nessa vida! Você acorda no outro dia de boca colorida sem deixar marquinhas por aí!! Pode arriscar!! kkkkkkk

    Quanto ao salão, vou pensar em algum, mas como você quer lá por perto...acho que deve pegar a lista da Sabrina. Só pesquisei salões no Plano e ParkWay....O meu até daria porque com tudo não gastei aquele valor que você estipulou...Mas, vou pensar!! ;)
    Bjooo

    ResponderExcluir
  5. Acho muito luxooo batom vermelho. Adorei o blog, estou seguindo... Depois visita o meu! Beijooooos

    ResponderExcluir

Já falei por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Daisypath Anniversary tickers