segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Eu tenho um vestido de noiva!

Hoje passando rapidinho para dar uma notícia que me deixou muito feliz na última semana!
 
EU TENHO UM VESTIDO DE NOIVA!!!!
 
 
 
Não contei aqui antes, porque queria ver se ia dar certo, e deu! Eu comprei o meu vestido da China, no site www.lightinthebox.com! Lógico que eu não vou colocar qual modelo foi, mas as opções são inúmeras. O meu vestido tem tudo a ver comigo, com a hora do meu casamento e com o estilo de recepção que planejo. Infelizmente, vocês só o verão daqui 321 dias! :D
 
Alguns detalhes da compra: Encomendei no dia 30/07/2012, no dia 15/08/2012 ele já estava pronto e postado. Chegou ao Brasil no dia 26/08/2012, foi taxado pela Receita Federal, e chegou na agência dos Correios mais próxima da minha casa no dia 29/08/2012.
 
Estou muito feliz! Mesmo que eu não tenha feito sob medida, ele chegou no meu tamanho certinho (Pedi número 4, porque eram as minhas medidas aproximadas, deve corresponder ao 38 no Brasil). As costuras são bem feitas, bojo perfeito, veio numa caixa e embrulhado num plástico fechadinho (daqueles de freezer) e no avesso, imagino que para não estragar a parte da frente do vestido.
 
Site super recomendado! Além de mim, a agora casadinha Jéssyca Amor também comprou o vestido dela nesse mesmo site e recebeu o vestido tranquilamente. Outra noivinha também comprou da China só que de outro site, o  www.jasminesbridalshop.com/, nesse as réplicas dos vestidos famosos são perfeitas.

Pronto, agora já tenho noivo, vestido e igreja, já posso casar? Rss...

Beijos!

17 comentários:

  1. uhuuulll Van!
    Que bom que deu tudo certo e que você já esteja com o vestido dos seus sonhos!!!
    Beijossss
    Babi
    www.simsenhora.com

    ResponderExcluir
  2. Oi gata! Acabei de conhecer seu cantinho e já to seguindo! Se quiser me fazer uma visitinha o meu bloguinho é o http://www.vaisaircasorio.blogspot.com.br/!

    Parabéns flor. Tb to pensando em comprar o meu na China! E ler o post de uma noivinha satisfeita é animador!

    Obrigada por dividir!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Olá... adorei a idéia! Mas quando eu abro o site do lighinbox, aparece uma página onde tem vários outros links, como um site de busca, é assim mesmo? Em qual desses outros sites você comprou o seu vestido?

    Obrigada,
    Beijos
    ^^

    ResponderExcluir
  4. Van!
    Fizemos um negócio da China!!! :)

    ResponderExcluir
  5. Amanda, faltava uma letra! O certo é: http://www.lightinthebox.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai que legal Vanessa!!!Parabéns pra vc!!Acho que já pode casar sim, rs!!Antes eu estava vendo esses vestidos tb, mas era por outro site! Eles são realmente perfeitos!!
    Grande bju!

    ResponderExcluir
  7. Pode, sim, Van!

    Super curiosa para ver seu vestidón!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  8. Que ótimo! Parabéns por ter tido coragem de arriscar! E que bom que valeu a pena ;D

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiiie!! Conheci seu blog e adorei!! Parabeeeens por já ter um vestidoo!

    Tô te seguindo!

    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Aii Van, fico tao feliz que tenha dado tudo certo...
    agora só falta te ver vestida pra matar a curiosidade...heheh

    beijão!

    ResponderExcluir
  11. Que legal, uma amiga me perguntou se dava certo comprar nesses sites, agora já posso falar que dá.

    ResponderExcluir
  12. nossa muito legal , pois realmente as noivas ficam com medo de fazer compras pela internet , mas realmente tem que ter muito cuidado , mas graças a Deus pra vc tbm deu certo e o importante é que vc esta satisfeita com o produto bjs

    ResponderExcluir
  13. Sei bem como é ter essa sensação !
    viva as noivas com vestidos o/ uhuuuul

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem? adorei o blog, seria muito se eu pedisse pra vc postar o vendedor? :D porque gostei bastante da qualidade do seu vestido e procuro algo bem parecido. Muito obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  15. Gente vendo as dicas deste e de alguns blogs tive coragem de comprar meu vestido na china, comprei pelo DH Gate (espécie de Mercado Livre chinês), no dia que chegou fiquei meio chateada porque ficou uns dois números maior que o meu, mas depois paguei para ajustar em uma loja de alugueis, então ficou perfeito, todo mundo achou lindo. Gastei o total de R$880,00 entre o vestido, IOF, taxa de alfandega e ajuste, mas no final compensou. Quem quiser ver tem algumas fotos no Facebook: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.566398616807268.1073741857.469799273133870&type=3

    ResponderExcluir

Já falei por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...