quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Make Up Festas para Casar Decor

Dando continuidade às entrevistas pré-Casar Decor, hoje é a vez da Makeup Festas




1 - Conte-nos sobre a história da Makeup Festas, como foi criação da empresa e da marca?

      Me formei maquiadora profissional há alguns anos e dava cursos de Maquiagem. Sempre tive vontade de ter um local especial para atender minhas clientes, algo como um studio pois só me especializei em Maquiagem e Penteado. Mas, devido ao pouco tempo disponível pois tenho outra atividade além da Make Up Festas, também trabalho em um Banco, o sonho foi sendo adiado... Mas a quantidade de solicitações continuou crescendo.

     Há 3 anos tive a oportunidade de conhecer o pessoal da Puntuale (empresa que presta o mesmo tipo de serviço) em SP, e me identifiquei totalmente com o trabalho deles. A decisão foi imediata! Serei a Puntuale em Brasília. Atenderei as clientes em casa com a mesma qualidade dos bons salões da cidade!! E assim a idéia virou "pessoa jurídica", fui para me especializar em outros lugares (isso ocorre até hj, todos os anos), comecei a divulgação em redes sociais, criei o site www.makeupfestas.com e comecei a formar uma equipe para me acompanhar. Hoje, somos 3 e podemos oferecer os serviços de Maquigem, Penteados e Manicure para qualquer evento.

     O conceito da Make Up Festas é oferecer um serviço de produção pessoal, com qualidade profissional, conforto e preço acessível porque "quem pisa no tapete vermelho merece tratamento de rainha", né!?! Por isso a nossa logomarca tem uma coroa dourada, para que as clientes realmente se identifiquem com este conceito.

     Acredito que o dia do seu evento, deve ser desfrutado com as companhias que você gosta, de forma descontraída, no conforto da sua casa, em um hotel, onde você quiser! E nunca pensei que as pessoas procurassem tanto este tipo de serviços, confesso. Desta forma, oferecemos atendimento personalizado, que se inicia com uma uma 1a visita para reservar a data e conhecer a cliente, saber o que ela deseja, passsando pela Prévia (quando necessário) e chegando ao grande dia. Atendemos em todo o DF (Plano Piloto e entorno), inclusive grupos de clientes em pequenas reuniões com chás de panela e aniversários.  Levamos todo o material para produção de Maquiagem e Penteado, e quando necessário a estrutura também (cadeiras, mesas de apoio, espelhos).

2 - O que vocês pretendem apresentar no Casar Decor? Temos visto os penteados e maquiagens para o editorial e parece tudo muito bonito e inovador, como foi a criação dos looks?

     Pretendemos levar ao CASAR DECOR 2012, um momento privilegiado de beleza!
Produziremos uma modelo ao vivo no dia 14, primeiro dia do evento, com uma Maquiagem e Penteado para ser usado em qualquer evento. O Tema da Noite será "SER SIMPLES É SER INCRÍVEL!"

    Já mostramos uma prévia do que vem por aí no Ensaio de Noivas, que já está na pagina da Estação Beleza no Facebook! Muito romantismo e elegância.

    O mais importante, na minha opinião, é que as noivas e o público que visitarão o evento terão a oportunidade de acompanhar uma produção pessoal desde o inicio, se aproximar, ver a profissional trabalhando e fazer um contato.

3 - O que vocês esperam do evento?

     Primeiramente que seja um grande sucesso porque está sendo preparado com muito carinho por todos os envolvidos. Estamos preparando um evento lindo e levando o melhor de cada um de nós.
Além disso, tenho a certeza que o retorno será maravilhoso pois o evento nem começou e já tivemos a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, fechar contratos para os próximos meses e iniciar novos projetos para oferecer, cada dia mais, um serviço com diferencial.

4 - Abri no meu blog a oportunidade das leitoras fazerem perguntas para os fornecedores, uma coisa que todas querem saber é: qual o segredo de vocês para fazer com que a maquiagem fique linda a noite toda?

      Tanto para a Maquiagem como para o Penteado durarem a festa toda, o essencial é a preparação. Este é o momento principal. A pele precisa ser cuidada para depois ser colorida. O cabelo precisa ser cuidado para depois ser esculpido. E para isso, além de paciência, devemos utilizar produtos específicos para cada tipo de pele e para cada fim específico de forma que o resultado seja perfeito.

      Hoje em dia não temos dificuldades em relação a isso, temos uma gama de produtos de ótima qualidade a nossa disposição. O essencial é usar produtos específicos para cada tipo de pele, sempre a prova d'agua ou de longa duração. Gosto mais dos produtos em pó do que os pastosos, porque derretem menos e deixam a pele mais opaca. Qualidade sempre, quantidade NEM sempre e fixadores de maquiagem. Combinando os produtos certos, não tem erro, pode se esbaldar que tá garantido!

E aí? Gostaram??? Aproveitando a postagem, lá na página da Estação Beleza no Facebook, vai rolar um sorteio muito legal! Será sorteado um kit da linha mais nobre de produtos da loja Empório Body Store - Terraço Shopping, o kit Lolita Serum. O Kit contém:

- 1 Splash "Fresh Spray";
- 1 Exfoliante efervescente Explosive Ball;
- 1 Serum Hidratante;
- 1 Loção hidratante;
- 1 Óleo Corporal com ouro 24K;
- 1 esponja vegetal para banho.

O sorteio ocorrerá após o evento Casar Decor que acontecerá no Brasília Palace Hotel nos dias 14, 15 e 16 de agosto.            

Eu já estou mais que ansiosa pelo Casar Decor.

Até lá!!!!

Beijos!

2 comentários:

  1. Achei que as makes do Ensaio das Noivas lá da fan page estavam lindas. Tomara que consiga acompanhar a produção no dia 14 #ansiosaparaoCasarDecor Bjoo Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir
  2. Luanna, na primeira pergunta saiu no nome da empresa errado...

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir

Já falei por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Daisypath Anniversary tickers