segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Casar Decor 2012

Eu sei, estou muito atrasada com os meus relatos sobre o Casar Decor. O que eu posso dizer é que sem dúvida foi o melhor evento de casamento e festas que eu já fui. Já começo agradecendo pelo carinho que a organização, nossa querida Anna Barra, Diana, Camila, Barbara e os cerimoniais parceiros tiveram conosco, blogueiras noivas sonhadoras. 



Evento foi super completo, cheio de atrações e fornecedores. As degustações foram excelentes, cada um dos fornecedores de doces da cidade nos trataram com tanto carinho, apresentaram os doces de uma forma tão delicada, que se eu pudesse contrataria todos! Os desfiles foram magníficos, as modelos passavam pelo tapete vermelho que cortava o espaço, então dava para ver os detalhes dos vestidos, porque passavam muito perto do público. Adorei!

Vamos para uma breve descrição do que aconteceu:

No dia 13/08/2012, teve o coquetel de lançamento. A exposição dos fornecedores já estava toda montada, e eu o noivo ficamos impressionados com a beleza das coisas. O coquetel foi servido pelo Grand Buffet e estava tudo muito gostoso, recomendo pedir um orçamento, vale a pena. Além disso, tinha mesa de doces da Doce Docer, Marina Bolos e Doces, bem-casados da Cellebrate, Cacahuá, tudo muito gostoso.








No dia 14/08/2012 foi o primeiro dia de verdade de evento. Foi aí que eu ví a proporção do Casar Decor, evento lotado de gente, decorações ainda mais bonitas que o dia anterior, fornecedores super educados e preparados para melhor atender à nós, noivinhas. Nesse dia, teve desfile dos vestidos de festa da Vilma Rocha e dos lindos vestidos da Débora Morais e La Fiancée:


Fotos de Bruna Alvarenga

No dia 15/08/2012 teve a apresentação da Banda Soncietá, desfile de vestido de Festas da Gatria, Nágela Maria e desfile de vestido de noivas da Maison Boulevard:



Fotos do Claudio - O fotógrafo exclusivo da Marília e o queridinho das NBU´s

Dia 16/08/2012, o último dia do Casar Decor, teve uma apresentação belíssima do Alisson Takaki e banda,  desfile de vestido de festa da Gazela Fashion, das lindas jóias da Vânia Ladeira, e os super esperados vestidos da Pó de Arroz:



Mais fotos do Cláudio

Amanhã eu volto para falar das degustações e da estação beleza. Para ver as fotos que eu tirei, clique aqui. Fotos completas também podem ser vistas no facebook do Casar Decor e nos seguintes links: Decorações por Larissa Sampaio Fotografias e Estações: Beleza, Galeria, Núpcias e Flores por Larissa Sampaio.

Até! Beijos!

Um comentário:

  1. Adorei o "fotógrafo exclusivo da Marília e o queridinho das NBU´s" kkkkkk Esse meu noivo vai ficar super convencido kkkkk Va, concordo com vc, o evento foi incrível, resultado do trabalho de meninas incríveis como a Anna, Diana, Camilla, Barbara e todas vcs blogueiras queridas que eu já estou com saudades =) Bjoo Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir

Já falei por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Daisypath Anniversary tickers