quinta-feira, 26 de julho de 2012

Beleza.em.HD para Casar Decor

Como prometido aqui neste blog, hoje começo com os posts sobre os fornecedores que estarão no Casar Decor.

Neste primeiro post, quem nos dá a honra da inauguração é a Beleza.em.HD


Fiz três perguntas padrão a todos os fornecedores que estou entrevistando e no caso das maquiagens acrescentei uma perguntinha que a Luanna fez.

Então vamos lá?

1 - Conte-nos sobre a história do Beleza.em.HD, como foi criação da empresa e da marca?

      Tudo começou quando eu, Hellen, sai de João Pessoa-PB, cidade natal, e vim morar em Brasília-DF a convite da minha prima de arriscar tudo nessa nova cidade, pois na Paraíba já trabalhava numa Maison de Noivas e o novo era um desafio. Chegando aqui em fevereiro de 2011, procurei logo uma parceira de maquiagem e encontrei Daniela Bueno através de um anúncio na internet. Entramos em contato e a afinidade foi de imediato. Juntas, tivemos a idéia de oferecer algo diferente, algo que as mulheres de Brasília ainda não conheciam, um novo conceito de atendimento para produções de festas e ocasiões especiais. O desafio era lançar uma marca, e foi numa conversa informal que a Daniela fez a arte e eu disse: “É isso Dani!”. Uma marca que tem a ver com o nosso nome “H” de Hellen e “D” de Daniela (dando também o sentido de High Definition), e foi impactante. Uma brincadeira que deu certo e já somos empresa há 1 ano e 2 meses. Com uma equipe de excelentes profissionais, a Beleza.em.HD oferece pacotes e serviços personalizados para as clientes que não desejam ser atendidas em um ambiente impessoal, como num salão de beleza.

2 - O que vocês pretendem apresentar no Casar Decor? Temos visto os penteados e maquiagens para o editorial e parece tudo muito bonito e inovador, como foi a criação dos looks?

      No Casar Decor as noivas se surpreenderão e terão um contato mais próximo com nosso trabalho. Distribuiremos brindes para quem visitar a Estação Beleza e produziremos uma modelo ao vivo. O mais interessante que apresentaremos uma produção que tanto a noiva, a madrinha, a formanda, a debutante poderão se identificar.
      A produção do editorial para a Estação Beleza foi muito gratificante. Um presente de fato. As nossas criações foram baseadas nas idéias da estilista Andrea Monteiro, filha da Nágela Maria, parceira do evento, que gosta de contrastar o romântico com o fashion e o tradicional com o moderno.

3 - O que vocês esperam do evento?

     Mediante o grande retorno que tivemos de exposição no evento Casar Decor ano passado de contratos fechados onde não éramos conhecidas, só esperamos esse ano com a nossa marca mais forte, apresentar o nosso trabalho com humildade e compromisso, pois quem gosta, indica e isso temos recebido muito graças a Deus. 

4 - Abri no meu blog a oportunidade das leitoras fazerem perguntas para os fornecedores, uma coisa que todas querem saber é: qual o segredo de vocês para fazer com que a maquiagem fique linda a noite toda?

     Bom, para uma maquiagem durar bastante, uma boa preparação da pele é fundamental. Limpeza, hidratação, primers, fixadores e uso de bons produtos fazem toda diferença. Além de técnicas e segredinhos profissionais na hora da aplicação que faz com que o produto tenha mais aderência à pele e com isso, dure a noite inteira. Uma noiva que fizemos as 8h da manhã, foi fazer um ensaio trash the dress em Pirenópolis, após a passar a tarde inteira tirando fotos, ela nos disse que as 23h, a maquiagem estava intacta. Ficamos surpresas! 

Então é isso! Estou muito curiosa com o que nos espera no evento!!! Quem não fez a inscrição faça agora mesmo: casardecor.com.br. Não se esqueça de fazer sua inscrição individual para o Espaço Gourmet: a taxa é de R$ 20,00 para cada horário. A sua inscrição vale cupons de vantagens que irão garantir descontos ou brindes variando por cada empresa.

Beijos!

6 comentários:

  1. O pessoal do Beleza em HD faz um lindo trabalho mesmo. Super curiosa para ver o que prepararam para o Casar Decor. bjo Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Adorei a dica de preparar a pele!!Sempre bom lembrar, né? Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Van, que lindooo
    Vc acrescentou minha pergunta...obrigada!!!
    As meninas da Beleza em Hd arrasam...e o Casar DEcor ´[e só sucesso!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. a noiva que se maqueou as 8h e as 23h ainda estava intacta fui eu!!!hehehehehehe...Parabens Meninas, vcs arrasam!!!

    ResponderExcluir
  5. =]
    Eu fico doida quando a dica é de alguém tão loooooooonge hehehe

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nós agradecemos meninas! Contem conosco! Abraço! :)

    ResponderExcluir

Já falei por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Daisypath Anniversary tickers