segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sumiço e mais dois selinhos!

Eu sou mesmo uma péssima blogueira, vivo sumindo, não respondo às minhas mensagens no blog, mas a  mistura de muito trabalho, congestionamento todos os dias e preguiça em excesso me deixam ausente, prometo melhorar! =D

Nesses tempos de desaparecimento, ganhei dois selinhos, um da Rô do Blog Sem hora e nem Porque e outro da Tassi do Blog Casório Espetacular! Meninas fiquei muito feliz, muito obrigada!!!


1- Meu nome?
Vanessa Láuar (ou Vanessa Moura, como preferir)
2- Quantos anos?
25, quase 26!
3- Onde Mora?
Taguatinga-DF
4- Tem filhos?
Não.
5- Qual sua bebida preferida?
Suco de limão!
6- Sua comida? 
 Difícil, gosto de tudo, menos pepino!
7- Qual seu maior sonho?
Serve acabar com a fome no mundo??? O resto é fácil de conseguir!
8- Sente saudades de algo ou alguém?
Sinto saudade da simplicidade de ser criança, ser adulto é muito difícil... hehehe...
9- Qual sua maior qualidade?
Organização? Ai, sei lá... rss...
10- Qual seu pior defeito?
Eu sou chata demais! ahuahua...
11- Quem é seu noivo?
Daniel, lindo do meu viver.
12- Por que resolveu criar o blog?
Como não sou uma noiva muito convencional, resolvi criar um blog para compartilhar um pouco dos meus preparativos e ajudar com dicas fáceis e úteis outras noivas!  
13- O blog realmente te ajudou nas decisões do seu casamento?
Os blogs das outras noivinhas/casadinhas me ajudam muito e principalmente as minhas queridas companheiras NBU´s
14- Tem animal de estimação?
A não ser os beija-flores que nos visitam diariamente, não! Infelizmente! Adoro os animais, mas  como moro em apartamento e minha mãe é alérgica nunca foi possível.
15- O que você sonha pro seu grande dia?
Que seja muito abençoado e do jeito que eu e meu noivo sonhamos!

Quem responde? Quem quiser! Cedo o blog pra isso, que tal?



Então tenho que contar a história de nós dois. Bem, dizem que coincidências não existem, então o que aconteceu na minha vida foi obra de Deus! Eu ainda era uma menina do Ensino Médio, era o ano de formatura e meus colegas de escola fizeram uma viagem para Porto Seguro; meu pai, como todo pai conservador de filha única mulher, não me deixou ir; eu fiquei muito chateada, não queria ir para o colégio   e ver todo mundo comentando sobre a viagem inesquecível. Mas, como sempre fui medrosa, não matei aula, mas decidi chegar um pouco atrasada, quando a aula já tivesse começado, pra não falar com ninguém. Dessa maneira, decidi ir ao banco com outra colega que também não viajou e nesse percurso perdi um pom-pom cor-de-rosa que ficava preso na minha bolsa. Uma amiga viu o pom-pom no chão e pensou: É o pom-pom da Vanessa e guardou pra mim. Meu colégio ficava em frente à uma praça, onde estava a minha amiga, balançando o achado, e o meu futuro marido (nem imaginava). Quando voltamos pra escola, comentei: "Nossa, seu amigo é bonito, hein?!" Mas, sem interesse, gostava de outra pessoa, que não me dava a mínima, ela sabendo do meu quase sofrimento, resolveu dar uma de cupido e decidiu que nós íamos "ficar". E assim foi: num belo dia, ele voltou no meu colégio e, antes que eu pudesse dizer alguma coisa, me deu um beijão de tirar o folego. Depois disso, nunca mais desgrudamos! 

Hoje foi um post revelador, né?! Até o próximo!!!!


Um comentário:

Já falei por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Daisypath Anniversary tickers