domingo, 11 de março de 2012

Visitamos o Espaço Florativa

Ontem eu e o noivo fomos visitar o espaço Florativa! Fomos muito bem recebidos pela Theresa e pela Mel (cachorrinha da Theresa). O que posso dizer, eu estou apaixonada, sempre quis casar ao ar livre, no final da tarde! Além disso, lá posso colocar em prática a minha decoração sem flores mortas, afinal, com tanta natureza, não é preciso inventar muito! O único problema é que agora eu temos que nos decidir se queremos casar em alguma igreja próxima ou se vou casar somente no civil lá mesmo! Não é tão longe como eu imaginava, mas também não é muito perto!

O local é lindo, bem cuidado, não tem venda casada, e tem uma proposta bem legal para quem não tem muitos convidados. Em época de seca o espaço comporta até 164 convidados sentados. 

A locação do espaço de 5.000 m² inclui: 
  • SPA da noiva (suíte com acesso à internet, cozinha independente e amplo banheiro com hidromassagem);
  • Quiosque para boate (que pode ser usado conforme a imaginação permitir e não só como boate);
  • Churrasqueira com fogão a lenha;
  • Cozinhas (para bebidas e para alimentos);
  • Toaletes (feminino com fraldário, masculino, infantil e portadores de necessidades especiais);
  • Ponte de madeira sobre um espelho d’água;
  • Mobiliário (armário e mesa retangular em madeira de demolição, 18 mesas de 8 lugares para os convidados e 2 mesas de 10 lugares para os padrinhos);
  • Gerente de eventos e zelador de toaletes;
  • Estacionamento próprio para 70 veículos.

O mais engraçado é que eu o noivo sempre quisemos fazer uma coisa menos formal, sem muitas mesas, com muitos pufes e sofás, onde os convidados pudessem interagir melhor e o Espaço Florativa nos pareceu ideal para colocar esses planos em prática! E tem mais, quando voltávamos para casa, ficamos imaginando o tanto que seria legal em vez de coquetel volante, oferecermos um Chá da Tarde ou um Café Colonial, para evitar aquela história dos convidados terem que esperar o garçom passar com a comida, afinal, com o formato de recepção que planejamos, as pessoas ficam mais espalhadas o que dificulta (e muito) a vida dos garçons. Ficamos na dúvida de como colocar em prática essa ideia, mas, para minha surpresa, ontem recebi a nova edição da Revista DF Noivas e tinha uma matéria da Naitê falando sobre brunchs, a matéria conta com a participação da Sabrina (noiva super fofa, que ajuda a todas no nosso grupo de e-mails das NBUs, e já me ajudou com várias dicas de decoração sem flores) falando em como ela pensa em fazer isso no casamento dela! Muito legal!!! Adoro quando posso contar com a experiência de alguém!

Para completar o post, as fotos do Espaço Florativa (as fotos não estão assim tão boas, sorry):

Entrada:





Caminho para os banheiros:



Área da churrasqueira:





Boate (ou como desejar):





Área Externa:








Para conhecer o Espaço Florativa, é só entrar em contato com a Theresa:

Theresa Teixeira
3500-1955/8112-9747
Um beijo em todas e até a próxima!

Obs.: A Iara é capa da Edição da Revista DF Noivas e o ensaio foi feito no espaço Florativa!

8 comentários:

  1. Que lindo! Tem o balanço dos meus sonhos! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ludmila, tem como fazer a sua prévia lá! Várias noivas estão fazendo isso!

      Bjos!

      Excluir
  2. Vanessa!
    Isso é que eu chamo de uma bela surpresa!!!!
    Adorei quando eu fiquei sabendo pela Marianna Machado, que voce havia postado no seu blog uma matéria sobre o nosso Espaço Florativa-Mini Wedding.
    Ficou ótima, voce disse o que viu e sentiu, e para nós esse conceito é muito importante.
    Aguardo voce e o Daniel, foi um prazer conhecê-los.
    Beijos, Thê e Mel.

    ResponderExcluir
  3. Ai, que vontade de te perguntar o preço!

    Esse lugar é meu sonho!
    Vou entrar em contato hoje ainda!
    haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cami, mande um e-mail para a Theresa, o preço é muito bom!

      Excluir
  4. Me encantei por este lugar tb, e olha que nem fui visitar o espaço ainda, mas é bem a cara do que eu quero. Me fala quando é seu casamento. Tô bem perdida com tudo...rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danielle, ainda não marquei o casamento, rss... Mas estou pensando em marcar pra junho do ano que vem! Quando é o seu? Me manda um e-mail: van.lauar@gmail.com
      Bjos!

      Excluir
  5. Gente, casei nesse lugar e foi perfeito! Recomendo mesmo!!
    bjos

    ResponderExcluir

Já falei por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Daisypath Anniversary tickers