segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Casei: Filmagem - Folk Filmes

O Daniel Gomes (Folk Filmes) foi um achado no meu casamento. A primeira vez que vi um trabalho dele foi no Blog Obrigado Santo Antônio

Como era de costume todos os dias pela manhã, abria meu navegador e dava uma rápida olhada no meu feed de casamento e compartilhava os casamentos mais legais que eu achava no grupo das NBUs, neste belo dia - lembro-me que era o último dia do Google Reader - vi o post do casamento de Wanessa & Giovanni e achei tudo tão lindo, era um casamento bem intimista, com a decoração feita pela noiva, do jeito que eu queria, fiquei surpresa ao ver que era em Brasíla e decidi ver o trailer.  Fiquei muito encantada com o estilo da filmagem, era o que eu queria pra mim, mas já tinha desistido porque a grana estava curta demais, e os valores, para esse tipo de trabalho, sempre eram muito altos (Notem, o post é do dia 1 de julho, 20 dias antes do meu casamento). Mesmo assim, mandei um pedido de orçamento para o Daniel, mesmo sem esperança. Mais uma vez fui surpreendida: O valor estava dentro do nosso orçamento. Fiquei muito satisfeita, compartilhei no grupo e marcamos de conhecer o Daniel. Já saí (eu e a maioria das noivas que foram comigo) de lá decidida que ia fechar o contrato, afinal tinha pouquíssimo tempo para o casamento, tinha tudo pra ser sucesso - e foi. Confesso que fiquei receosa, a empresa era nova no mercado, não tinha visto mais trabalhos, mas já que não teria filmagem no casamento, já estava no lucro no final.

Só que eles não me decepcionaram, foram pontuais na entrega do vídeo e eu fiquei muito, mas muito feliz com o resultado! Recomendo demais o trabalho deles (Daniel e sua esposa Rebeca).

Vejam só que lindo:



 
Meu dia foi lindo, não é mesmo? Suspiros eternos!

Quem quiser entrar em contato com a Folk, seguem as informações:

Daniel Gomes
E-mail: danielgomesdepaiva@gmail.com
(61) 8245-1417
 
Ainda tenho muita coisa pra contar!!!! Aguardem!
 
Beijos,

7 comentários:

  1. Que lindo, verdade.. muito bem feito, parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindooo de viver!!!! Uma mistura de choro e riso aqui rs =) Parabéns Van, arrasou no achado!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa ! Adorei tudo !! MAVILHOSO, escolhi o mesmo local para realizar a festa do meu casamento e queria algumas dicas suas, me passe seu email para conversarmos um pouco!!
    Obrigada!! (vanessa_lima2004@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Como assim Vanessa!! Achou o fornecedor no meu blog e nao me mandou seu filme pra eu publicar??? Isso não se faz rsrs
    Me manda seu casamento!! Foi lindo parabéns!! Que Deus te abençoe muito!!!

    Beijos

    Heidy Monteiro Gasperine
    Obrigado Santo Antônio ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa! Tudo bem? Parabéns o seu casamento foi maravilhoso!! Eu vi no filme que a sua mãe usou um corsage lindo! Onde você comprou/mandou fazer? Estou buscando um fornecedor para isso há meses! Obrigada! Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá Mel, falei sobre as corsages aqui: http://casandofinalmente.blogspot.com.br/search/label/corsage

    ResponderExcluir

Já falei por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Daisypath Anniversary tickers